Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rina Sawayama revela que gravou música com Charli XCX

Rina Sawayama é uma das grandes artistas revelação dos últimos tempos. O álbum de estreia, “Sawayama”, lançado em abril, foi bastante elogiado pelas críticas especializadas, recebendo nota 89 no Metacritic. Em entrevista Cosmopolitan neste fim de semana, a nipo-britânica destrinchou as inspirações para o disco e revelou que já gravou uma música com Charli XCX – que infelizmente ainda não viu a luz do dia.

Ao ser perguntada sobre as cantoras com quem gostaria de colaborar, Rina revelou que adoraria compor com Charli, porque nunca realmente escreveram uma faixa, contudo gravaram um feat. para o disco da colega.

“Eu adoraria compor com Charli XCX. Ainda não escrevemos de fato juntas. Na verdade, tínhamos uma música que deveria ser lançada no álbum dela, mas já tinha muitas faixas, então foi descartada.”

E evidenciou que adoraria colaborar com Lady Gaga, porque “a voz dela é incrível”, e Kacey Musgraves, Carly Rae Jepsen, Billie Elish, Ariana Grande, Grimes, Doja Cat e Marina. “Eu amo muito todas elas”, concluiu.

Na mesma entrevista, disse que se inspirou nos visuais dos anos 2000 de Kylie Minogue para o lead single “Comme Des Garçons (Like The Boys)”. Rina vê a faixa como uma homenagem à veterana, revelando que “Spinning Around” foi uma grande influência na forma que viria a criar músicas.

Sem mais delongas, vamos dar stream?

voltando pra home