Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rihanna anuncia linha de sapatos e produtos para cuidados com a pele

Enquanto não dá notícias sobre o “R9”, Rihanna segue firme como empresária. Depois de ter feito sucesso com uma linha de maquiagem e a própria grife, a artista anunciou nesta terça-feira (14) dois novos empreendimentos para a marca Fenty com foco no mercado de sapatos e cuidados com a pele.

Batizada de Fenty Skin, a linha de produtos para skincare já até ganhou um website oficial. De acordo com a plataforma, o lançamento dos novos itens está marcado para o dia 31 de julho.

No embalo das novidades, Rihanna ainda aproveitou a oportunidade para confirmar que a Fenty também vai vender calçados. Desenhada pela cantora junto com a estilista Amina Muaddi, a linha de sapatos promete estar disponível a partir do dia 15 de julho.

Confira:

“Que Torre Eiffel?! O próximo lançamento da FENTY é sobre… SAPATOS! Desenhados com Amina Muaddi. Vocês estão prontos? Lançamento no dia 15 de julho no fenty.com”

As novidades chegam cerca de uma semana depois que confirmamos que 50 produtos da linha de maquiagens da Riri está sendo  credenciada na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Esse seria o primeiro passo para o começo das vendas da marca em alguma loja no Brasil.

Para esperar tudo isso, a gente segue dando stream no “ANTI”:

voltando pra home