Menu Papel POP

Fenty Beauty no Brasil? Produtos da marca de Rihanna são registrados na ANVISA

MAIS SOBRE:

Vocês pediram álbum? Receberão maquiagem! Nos últimos anos, temos acompanhado Rihanna em empreitadas de sucesso além do mundo da música. A cantora tem uma marca de lingerie, Savage X Fenty, uma grife de roupas, Fenty, e uma empresa de cosméticos, a Fenty Beauty.

Com lançamentos poderosos, a Fenty Beauty faz sucesso no mundo todo, mesmo não sendo oficialmente comercializada em todos os continentes. Ou seja, muitos acabam por decidir importar os produtos, sem a possibilidade de comprar em uma loja nacional.

Porém, recentemente surgiram nas redes sociais alguns prints de que a linha de maquiagens de Riri estaria sendo credenciada na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Para que produtos sejam comercializados no Brasil, eles devem ser aprovados por este órgão.

Assim, este seria o primeiro passo para uma loja Fenty Beauty no Brasil ou o começo das vendas da marca em alguma loja de departamentos, por exemplo. O Papelpop foi atrás e, realmente, cinquenta produtos da empresa foram registrados.

Além disso, fomos atrás da empresa detentora do registro, Avenue Hoche, e encontramos que a Sephora USA aparece no quadro de sócios neste portal de consultas. Será que os produtos Fenty serão comercializados pela loja multimarca?

Bom, vale lembrar que o credenciamento dos produtos está válido até 2030 e nenhuma confirmação foi dada. Assim, pode ser que a empresa desembarque em breve aqui…ou não. Estaremos de olho!

Comentários

Topo