Menu Papel POP

“Ramy”, série do Hulu, é renovada para 3ª temporada

MAIS SOBRE:

De acordo com informações do portal Deadline nesta quinta-feira (09), o seriado “Ramy“, produção original do serviço de streaming Hulu, foi renovado para uma terceira temporada com dez episódios.

A produção é vencedora do prêmio Peabody Award e é estrelada por Ramy Youssef, que ganhou um Globo de Ouro de Melhor Performance de um Ator em Série de Televisão – Musical ou Comédia pelo papel.

Na série, Ramy Hassan (Youssef), de origem egípcia-americana, está em uma jornada espiritual em seu bairro politicamente dividido em Nova Jersey. A trama explora os desafios de como é estar entre uma comunidade religiosa que acredita que a vida é um teste moral e uma geração milenar que duvida que exista uma vida após a morte.

Na segunda temporada, que foi lançada no final de maio, Ramy quer entender melhor esta jornada, encontrando uma nova comunidade muçulmana e abraçando um compromisso mais profundo com sua fé.

A atração foi escrita, produzida e criada pelo próprio Youssef. Falando nele, recentemente ele revelou que Lindsay Lohan aceitou participar da série e não apareceu no set, como contamos aqui.

Os novos episódios ainda não têm data de estreia. Se liga no trailer da 1ª temporada:

Comentários

Topo