Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Criador de “Ramy” conta que Lindsay Lohan aceitou participar da série e não apareceu no set

Com o lançamento da segunda temporada marcado para esta sexta-feira (28), o criador da série “Ramy” decidiu conceder uma entrevista à Entertainment Weekly. Na ocasião, o humorista e escritor Ramy Youssef revelou que Lindsay Lohan tinha concordado em aparecer nos novos episódios, mas acabou não aparecendo para as filmagens.

Na conversa, publicada na última quarta-feira (27), o artista contou que Lindsay iria aparecer em uma cena ao lado da ex-atriz pornô Mia Khalifa. “Nós estávamos interessados na ideia de trazer pessoas que você não pensa que são muçulmanas”, explicou ele.

“Eu conversei com Lindsay e ela topou, e então, nós meio que paramos de ouvir sobre dela”, disse Youssef. O criador da série ainda comentou que a atriz até estava na folha de chamadas da produção, mas não atendia às ligações: “Acho que ela não ia conseguir fazer. Não sei, ela nunca mais falou comigo”.

Apesar da confusão, Ramy Youssef garantiu que Lindsay pode participar da terceira temporada do projeto se ela tiver algum interesse. “Ela é uma das minhas muçulmanas favoritas”, acrescentou ele.

Confira o trailer do segundo ano de “Ramy”! A trama acompanha um jovem americano, de origem egípcia, que tenta se encontrar espiritualmente no meio de um conflito político em um bairro de Nova Jersey.

voltando pra home