Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Post Malone diz que já viu um OVNI quando era adolescente: “Não dá pra explicar”

O debate sobre ETs é vasto… muitos acreditam, outros não. Na cultura pop, essa discussão aparece em séries, filmes e músicas – até que a primeira coisa que muitos podem lembrar é no programa “X-Files” ou a saga “Homens de Preto”!

Já nesta semana, Post Malone decidiu discutir sobre o assunto ao podcast Joe Rogan Experience, no qual ele revelou ter testemunhado um OVNI quando era adolescente.

“Eu já vi um. Eu provavelmente tinha 16 anos. Eu estava no norte de Nova York e ele só estava lá. Minha tia e meu tio eram muito rigorosos, e tivemos que ir para a cama em um tempo muito rigoroso, provavelmente às 22 horas. Eu estava olhando pela janela com meu primo e é apenas uma luz que fica lá e depois se apaga. Não dá pra explicar.”

O cantor de “Circles” também disse que viu fenômenos aéreos estranhos em Utah e Califórnia mais recentemente: “Não posso contar quantas vezes. Eu morava em Tarzana”, disse ele. “Havia uma varanda e, vai soar meio cafona, mas era como um campo de força clássico. É como uma cúpula em forma circular “, descreveu a visão. “E eu fiquei tipo, ‘Como ninguém mais viu isso?’ Mas eu estava lá com quatro outras pessoas, e elas também viram”.

Post revelou ao The Wall Street Journal como está o processo de criação do novo álbum e o que espera do projeto: “Quero fazer um disco que eleve as pessoas e mostre que elas não estão sozinhas nesses tempos de solidão e preocupação. No final do dia, todos temos apenas que demonstrar amor por todos no planeta e descobrir coisas.”

O disco mais recente do artista se chama “Hollywood’s Bleeding” e foi lançado em setembro de 2019. O projeto está recheado de featurings, contando com participações de DaBaby, Future, Halsey, Meek Mill, Lil Baby, Travis Scott, Swae Lee, Young Thug e ninguém mais que Ozzy Osborne.

Recentemente, o artista fez um tributo ao Nirvana que arrecadou mais de US$ 4 milhões nas primeiras horas. Assista aqui.

voltando pra home