Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Post Malone fala sobre próximo álbum: “Estamos fazendo algumas coisas incríveis”

Em uma conversa com à revista do The Wall Street Journal, que foi publicada na última terça-feira (21), Post Malone falou sobre o processo de criação do próximo álbum. “Estou apenas cavando e vendo onde o meu cérebro me leva. Este tem sido o momento perfeito para fazer músicas e escrever sobre o que está acontecendo”, comentou.

Forçado a suspender a Runaway Tour em março por causa da pandemia de Covid-19, Malone disse que sente falta dos palcos, mas está aproveitando o isolamento social para pensar sobre “como ser uma pessoa melhor e ajudar mais”. Ele ainda contou que tem se arriscado na composição das novas músicas, que prometem ser algumas das melhores que já fez.

“Eu provavelmente digo essas coisas em todo álbum, mas para isso é tão especial”, comentou antes de completar: “quero fazer um disco que eleve as pessoas e mostre que elas não estão sozinhas nesses tempos de solidão e preocupação. No final do dia, todos temos apenas que demonstrar amor por todos no planeta e descobrir coisas.”

Para Post Malone, o que ele tem feito é “tentar tirar algo bonito” desse período sombrio pelo qual os Estados Unidos e o resto do mundo passa. “Estamos trabalhando duro e acho que estamos fazendo algumas coisas incríveis”, adiantou o rapper.

O álbum mais recente do artista se chama “Hollywood’s Bleeding” e foi lançado em setembro de 2019. O projeto está recheado de featurings, contando com participações de DaBaby, Future, Halsey, Meek Mill, Lil Baby, Travis Scott, Swae Lee, Young Thug e ninguém mais que Ozzy Osborne.

Stream enquanto mais novidades não chegam:

voltando pra home