Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

saúde

Parque da Disney World proíbe que os visitantes comam ou bebam andando

Os parques da Disney World na Flórida foram reabertos agora no começo de julho, após alguns meses fechados devido à pandemia da Covid-19. De acordo com a People, a empresa agora proibiu que os visitantes comam e bebam enquanto andam para não terem que tirar as máscaras protetoras.

Só é liberado tirar as máscaras caso as pessoas estejam sentadas, lanchando, numa distância recomendada de outras. Ou em alguma atividade que envolva mergulho na água.

“Coberturas para o rosto são necessárias para todos os hóspedes (de 2 anos ou mais) e trabalhadores. Traga suas próprias máscaras e use-as sempre, exceto quando estiver jantando ou nadando. Você pode remover sua máscara enquanto estiver comendo ou bebendo, mas você deve estar parado e manter um distanciamento físico adequado”, diz o site.

O site Disney Food Blog revelou que a nova mudança está sendo exibida em todo o parque por meio de placas instaladas perto de restaurantes e áreas de alimentação. Veja abaixo:

“A Disney World tem uma nova política que está sendo fortemente aplicada hoje. Os visitantes devem estar parados para remover a máscara para comer ou beber, em toda a propriedade. Esta é uma nova adição à política. Até ontem, os hóspedes podiam remover máscaras para comer ou beber enquanto caminhavam”.

A nova regra também se aplica a andar com máscaras nos brinquedos: se você for em algum e tirar a proteção lá dentro, não poderá depois comprar as fotos oficiais registradas dentro da atração. Além disso, os visitantes precisam manter uma distância nas filas, checar a temperatura antes de entrar no recinto (caso tenha febre etc), e fazer reservas online para cada parque antes da admissão.

O Magic Kingdom e o Animal Kingdom, em Orlando, FL, reabriram oficialmente em 11 de julho. Já o Epcot e o Hollywood Studios reabriram no dia 15.

Recentemente foi anunciado que o brinquedo Splash Mountain ganhará uma repaginação inspirada em “A Princesa e O Sapo”.

voltando pra home