Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Parques da Disney anunciam repaginação da Splash Mountain com tema de “A Princesa e o Sapo”

Se você já foi ao Walt Disney World na Flórida ou Disneyland na Califórnia, nos Estados Unidos, deve ter ido no icônico brinquedo Splash Mountain. Cheio de personagens que ganharam atenção dos visitantes por anos e viraram bonecos, roupas e outras bugingangas, a atração é uma das mais visitadas dos parques.

Porém, nesta quinta-feira (25), a Disney revelou que o brinquedo passará por uma repaginação. O tema será completamente alterado, ganhando agora uma ambientação baseada na animação “A Princesa e o Sapo”. Vale lembrar que há algum tempo, uma petição online pedia para que a atração original fosse substituída por ser baseado em “A Canção do Sul” – filme criticado por teor racista.

Estamos empolgados em compartilhar um novo projeto que a Walt Disney Imagineering tem em desenvolvimento, Splash Mountain – na Disneyland e Walt Disney World – em breve será completamente reimaginada com uma nova história inspirada em um dos filme favoritos de todos os tempos da Disney Animation, “A Princesa e o Sapo”

O filme “A Princesa e o Sapo” foi lançado em 2009 e conta a história de da jovem Tiana, que sonha em um dia abrir o próprio restaurante na cidade de Nova Orleans. Porém, as coisas ficam complicadas quando ela conhece o príncipe Naveen.

Em meio aos planos do misterioso e perigoso Dr. Facilier, ela terá de se salvar de um problema enorme…ela virou um sapo. Se você nunca assistiu, se liga no trailer:

voltando pra home