A Netflix anunciou nesta quinta-feira (16) que ganhou mais de 10,9 milhões de novos assinantes durante os meses de pandemia. A informação, assim como um balanço semestral de alcance e lucros da plataforma, foi revelada durante uma conferência virtual.
As novas contas, de acordo com a The Hollywood Reporter, indicam um incremento de quase 30% a mais do que o esperado pelos analistas do streaming, que era de 7,5 milhões. Com a novidade, o serviço passa a chegar a exatos 192,9 milhões de pessoas em todo o planeta.
Entretanto, os responsáveis pela reunião disseram que estão reticentes quanto à manutenção dos números quando o isolamento social for, de fato, finalizado em regiões livres da Covid-19. “Esperamos que um declínio e a desaceleração dos nosso usuários VIPs assim que o confinamento termine, o que esperamos também seja logo”.
Mesmo sendo uma gigante do setor, a Netflix também teve suas produções impactadas pelo novo coronavírus. Produções como séries e filmes tiveram seu avanço pausado por conta do alto risco de contaminação.
A expectativa neste momento é de que seja feita uma retomada segura das atividades em 2021.
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment