Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Logo da Netflix (Divulgação)
Divulgação
series

Netflix diz ter ganhado mais de 10 milhões de novos assinantes durante a pandemia

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (16) que ganhou mais de 10,9 milhões de novos assinantes durante os meses de pandemia. A informação, assim como um balanço semestral de alcance e lucros da plataforma, foi revelada durante uma conferência virtual.

As novas contas, de acordo com a The Hollywood Reporter, indicam um incremento de quase 30% a mais do que o esperado pelos analistas do streaming, que era de 7,5 milhões. Com a novidade, o serviço passa a chegar a exatos 192,9 milhões de pessoas em todo o planeta.

Entretanto, os responsáveis pela reunião disseram que estão reticentes quanto à manutenção dos números quando o isolamento social for, de fato, finalizado em regiões livres da Covid-19. “Esperamos que um declínio e a desaceleração dos nosso usuários VIPs assim que o confinamento termine, o que esperamos também seja logo”.

Mesmo sendo uma gigante do setor, a Netflix também teve suas produções impactadas pelo novo coronavírus. Produções como séries e filmes tiveram seu avanço pausado por conta do alto risco de contaminação.

A expectativa neste momento é de que seja feita uma retomada segura das atividades em 2021.

voltando pra home