Devido ao grande sucesso de “The Witcher“, protagonizada por Henry Cavill, a Netflix anunciou nesta segunda-feira (27) que está produzindo um derivado do programa!
O nome será “The Witcher: Blood Origin” e contará com seis episódios. Será um prelúdio, ou seja, se passará 1200 anos antes de Geralt de Rivia. Veremos o primeiríssimo Witcher, quando “os mundos de monstros, homens e elfos se tonaram um só”.
Quem está responsável pelo projeto é Declan de Barra e Lauren Schimidt Hissrich. Ainda não há mais detalhes sobre o elenco ou data de estreia.
Vale lembrar que em janeiro a Netflix confirmou a produção de um filme em anime, outro derivado do seriado. Pelo Twitter, a plataforma divulgou que o projeto terá o nome de “The Witcher: Nightmare of the Wolf” (algo como ‘The Witcher: Pesadelo do Lobo’, em tradução livre). O anime será uma co-produção entre a equipe da gigante dos streamings e o Studio Mir, responsável por “Avatar: A Lenda de Korra”.
Já as gravações dos novos episódios da trama estrelada por Henry Cavill retornarão em agosto. Eles estavam sendo filmados quando a pandemia de Covid-19 surgiu e mudou a programação mundial. Mas, agora a situação na Nova Zelândia, local onde o seriado é gravado, está se regularizando e os trabalhos podem começar a voltar ao normal em breve.
O ator Kristofer Hivju, que interpretava Tormund em “Game of Thrones”, está no elenco da nova temporada de “The Witcher” e testou positivo para Covid-19 em março. Com isso, os cuidados foram e devem continuar redobrados nos sets de filmagem.
Caso você não saiba, a trama da série é baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski e conta a história de um mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo – um ambiente corrompido em que as pessoas vivem em meio ao caos e são ainda mais perversas que as bestas.
Se liga no trailer da 1ª temporada, que está disponível somente na Netflix:
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment