Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix anuncia série derivada de “The Witcher”

Devido ao grande sucesso de “The Witcher“, protagonizada por Henry Cavill, a Netflix anunciou nesta segunda-feira (27) que está produzindo um derivado do programa!

O nome será “The Witcher: Blood Origin” e contará com seis episódios. Será um prelúdio, ou seja, se passará 1200 anos antes de Geralt de Rivia. Veremos o primeiríssimo Witcher, quando “os mundos de monstros, homens e elfos se tonaram um só”.

Quem está responsável pelo projeto é Declan de Barra e Lauren Schimidt Hissrich. Ainda não há mais detalhes sobre  o elenco ou data de estreia.

Vale lembrar que em janeiro a Netflix confirmou a produção de um filme em anime, outro derivado do seriado. Pelo Twitter, a plataforma divulgou que o projeto terá o nome de “The Witcher: Nightmare of the Wolf” (algo como ‘The Witcher: Pesadelo do Lobo’, em tradução livre). O anime será uma co-produção entre a equipe da gigante dos streamings e o Studio Mir, responsável por “Avatar: A Lenda de Korra”.

Já as gravações dos novos episódios da trama estrelada por Henry Cavill retornarão em agosto. Eles estavam sendo filmados quando a pandemia de Covid-19 surgiu e mudou a programação mundial. Mas, agora a situação na Nova Zelândia, local onde o seriado é gravado, está se regularizando e os trabalhos podem começar a voltar ao normal em breve.

O ator Kristofer Hivju, que interpretava Tormund em “Game of Thrones”, está no elenco da nova temporada de “The Witcher” e testou positivo para Covid-19 em março. Com isso, os cuidados foram e devem continuar redobrados nos sets de filmagem.

Caso você não saiba, a trama da série é baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski e conta a história de um mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo – um ambiente corrompido em que as pessoas vivem em meio ao caos e são ainda mais perversas que as bestas.

Se liga no trailer da 1ª temporada, que está disponível somente na Netflix:

voltando pra home