Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Neil Gaiman aponta que série de “Sandman”, da Netflix, será situada em 2021

Recentemente, demos aqui que “Sandman” ganhará um audiobook narrado por James McAvoy, Taron Egerton, Michael Sheen e mais. Além disso, a graphic novel de Neil Gaiman ganhará uma série na Netflix!

O autor, em entrevista ao Digital Spy, deu mais detalhes da adaptação. Ela terá 11 episódios e era para ter começado a ser filmada em maio, mas, devido a pandemia da Covid-19, foi paralisada. Outra novidade é que a série será bem contemporânea, situada nos tempos atuais.

“A versão da Netflix vai começar em 2021, então Morpheus terá sido mantido preso por 105 anos ao invés de 70. Isso já está no roteiro e traz coisas interessantes porque… se estamos criando esse personagem agora, qual seria o gênero dele? Se estamos criando esse personagem agora, quem ele seria, o que estaria fazendo? E daí por diante”.

A primeira temporada deve mostrar o primeiro arco dos quadrinhos, mas nenhuma outra informação foi dada. Ainda não se sabe o elenco ou data de estreia, por exemplo.

Allan Heinberg (“Mulher-Maravilha”) será showrunner da adaptação, Gaiman será produtor-executivo.

A HQ conta a história de Sonho, soberano do reino Sonhar, e este vive desde o início dos tempos. Ele é aprisionado em 1916 devido a uma confusão e fica detido por mais de 70 anos. Assim que retorna ao reino, descobre que está destruído. Então parte atrás de artefatos que foram roubado durante o exílio para recuperar o próprio poder.

voltando pra home