Menu Papel POP

James McAvoy dá voz a Morpheus no audiobook de “Sandman”; veja o trailer

MAIS SOBRE:

Em maio, havíamos dado aqui que  James McAvoy e Taron Egerton estrelarão a primeira adaptação em áudio da aclamada série de graphic novel “Sandman”, de Neil Gaiman.  Já nesta segunda-feira (06), a DC divulgou o primeiro trailer do audiobook e podemos ouvir o personagem Morpheus – ou Sonho – (McAvoy).

Veja aqui:

Michael Sheen (“Good Omens”) vive Lúcifer, Justin Vivian Bong é Desejo, Kat Dennings dublará Morte, Miriam Margolyes interpreta Desespero, Riz Ahmed, o Coríntio; Andy Serkis é Matthew, o Corvo, e Egerton é John Constantine.

Inicialmente, as adaptações em áudios estarão disponíveis somente em inglês e à partir do dia 15 de julho. Contudo, futuramente devem ganhar versões em outros idiomas. O audiobook já está disponível em pré-venda, por US$34,90, clique aqui para conferir.

Vale lembrar que “Sandman” também vai virar série na Netflix. Allan Heinberg (de “Mulher-Maravilha”) será showrunner da adaptação, Gaiman será produtor-executivo. A estreia ainda não foi revelada e a primeira temporada deve trazer 11 episódios.

A HQ conta a história de Sonho, soberano do reino Sonhar, e este vive desde o início dos tempos. Ele é aprisionado em 1916 devido a uma confusão e fica detido por mais de 70 anos. Assim que retorna ao reino, descobre que está destruído. Então parte atrás de artefatos que foram roubado durante o exílio para recuperar o próprio poder.

Comentários

Topo