cinema

“Não deve haver outro filme do Deadpool”, diz criador do personagem

Faz um tempinho que o futuro do “Deadpool” é incerto. Com dois filmes lançados, um terceiro longa-metragem do anti-herói era esperado (e deveria até contar com produção do protagonista Ryan Reynolds).

Contudo, vários atrasos na nova trama rolaram. Rob Liefeld, o criador do personagem, já deu algumas cutucadas na Marvel, culpando a empresa pela demora do projeto. Recentemente, ele também disse que um terceiro filme só deveria rolar daqui uns cinco anos.

Contudo, agora Liefeld parece acreditar que “Deadpool 3” não irá chegar às telas nunca. Em entrevista ao portal Collider, ele disse que o filme não deve ser feito e está “tudo bem”:

“Você sabe o que? Pode não haver outro Deadpool, e eu estou bem. Como tenho que viver com o fato de ter tido duas experiências incríveis, dois filmes dos quais tenho muito orgulho, adorei conhecer todo mundo nesses filmes. Eu amo Ryan [Reynolds], Josh [Brolin], Zazie [Beterrabas], David [Leitch], Tim Miller. Todos eles. O trabalho que eles fizeram foi fantástico, esses filmes estão aqui para resistir ao teste do tempo. Você sabe, mas no mundo em que vivemos, nada é garantido. E é preciso muito para fazer filmes. E pós-quarentena, é estranho.”

Bom…nos resta aguardar, né? “Deadpool” foi lançado em fevereiro de 2016 e arrecadou 783,1 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Já “Deadpool 2” veio em maio de 2018 e abocanhou 785,8 milhões de dólares.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“DNA”: Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA” e lança single após viralizar nas redes

E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…

2 minutos atrás
  • música

Zayn anuncia quinto álbum solo, “KONNAKOL”, para abril

Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…

7 horas atrás
  • cinema

Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix e fará filme queer com Danny Ramirez em março

É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…

9 horas atrás
  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

1 dia atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

1 dia atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

1 dia atrás