Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução HBO Max
cinema

Meryl Streep aparece em primeira cena do filme “Let Them All Talk”, de Steven Soderbergh

Nesta terça-feira (14), o serviço de streaming HBO Max liberou um trailer que reúne prévias das novas produções originais que chegarão em breve à plataforma. Nas cenas, podemos ver continuidade de séries, novos filmes e muito mais.

Dentre as produções, uma chamou bastante atenção: “Let Them All Talk”. O filme estrelado por Meryl Streep e dirigido por Steven Soderbergh – que chamou atenção em longas como “Onze Homens e um Segredo” (2001), “Contágio” (2011) e “Magic Mike” (2012).

A aparição de Streep no trailer de lançamentos é breve, mas já foi o suficiente para muitos fãs ficarem animados com mais um filme da diva vencedora de Oscar. No elenco da produção, temos ainda Dianne Wiest (“Edward Mãos de Tesoura”), Candice Bergen (“Murphy Brown”), Lucas Hedges (“Manchester à Beira-Mar”) e Gemma Chan (“Podres de Ricos”).

O vídeo do HBO Max ainda dá prévia de produções como a 2ª temporada de “His Dark Materials“, a nova série “Raised by Wolves”, o seriado “The Flight Attendant” com Kaley Cuoco, novos filmes, desenhos e muito mais.

Se liga:

Vale lembrar que a plataforma ainda não está disponível no Brasil. Contudo, há algum tempo, Gerhard Zeiler, diretor da WarnerMedia International Networks, disse que o streaming deve desembarcar aqui no ano que vem.

HBO Max é serviço de streaming da WarnerMedia, que reúne um catálogo imenso, além de produções originais. O assinante tem acesso aos projetos da Warner Bros., HBO, DC, CNN, TNT, TBS, truTV, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Looney Tunes e alguns outros estúdios da Warner.

voltando pra home