Nesta sexta-feira (31), Luísa Sonza e MC Zaac finalmente lançaram o videoclipe da aguardada parceria “Toma”. A faixa mistura pop e funk, trazendo uma batida e letra que prometem ajudar a viralizar o single nos challenges do TikTok.
O vídeo veio com uma estética coloridíssima, com referência aos anos 80, muito gym-fashion e até um pouquinho de influência dos MVs de K-Pop. Em coletiva de imprensa, realizada virtualmente ontem (30), a cantora revelou que teve a ideia para o registro visual assim quando gravou a canção.
Vale lembrar que recentemente, Sonza foi confirmada no Baja Beach Fest, que vai rolar no México em 2021. Por lá, J Balvin, Karol G e outros artistas de peso também vão tocar. Por isso, durante a coletiva de lançamento de “Toma”, o PapelPop quis saber como a artista se sente representando o Brasil nesses espaços.
“Nossa, nem sei o que falar! Me sinto muito feliz, um grande passo na minha carreira, o início de grandes projetos. Eu nem sei…é uma oportunidade que surgiu e eu falei: “Não acredito. Eles estão querendo me contratar?!”. Aí eu falei: “Mas eu nem fiz música gringa, nem direcionei nada pra lá”. Mas tô muito feliz, um momento muito feliz da carreira em que grandes coisas vêm acontecendo. A grandiosidade que isso tá tomando me faz ser muito grata e representar o Brasil é uma responsa, né? Porque o Brasil tem artistas maravilhosos e eu estar lá é uma honra. Vou entregar o meu melhor e vou começar a me preparar desde agora para que esse show seja incrível e que eu represente bem esse país que é cheio de artistas muito talentosos.”
E quem acompanha o trabalho de Zaac, sabe que ele adora colaborar com divas pops e já lançou feats. com Anitta e Tove Lo. Perguntamos a ele se o pop também reflete em outros trabalhos dele dentro do funk.
“Sim, eu gosto muito de acompanhar o pop porque ele não tem padrões. Cada música, cada cantor e cada fase tem um estilo. Eu tento pegar isso pra mim. É igual o meu cabelo, eu tava tentando deixar crescer, mas aí surgiu esse clipe de “Toma” e pintei de novo. Porque eu gosto muito disso que o pop tem: cada momento uma cara nova e tento pegar isso pro meu som. Tô conseguindo colocar elementos que deixam minha música diferente. Eu me inspiro muito no pop e se a galera quiser chamar de “Funk Pop”, fico muito feliz por trazer essa dinâmica e não ser sempre a mesma coisa.”
Atenta aos detalhes, Luísa disse que já até imagina ela e Zaac de cabelos roxos em uma apresentação do single: “Vai ter que descolorir o cabelo de novo, amigo”, brincou a artista durante a coletiva. Tudo! Agora, chega de papo, bora ver o clipe de “Toma”:
Curtiu o clipe? O registro foi dirigido por João Monteiro, da produtora Os Primos, e teve co-direção da própria Luísa. Durante a coletiva, aliás, ela disse que se envolveu em todas etapas para que tudo saísse como tinha imaginado.
Em um comunicado à imprensa, Sonza contou que acha importante reforçar entretenimento para os fãs por conta do período difícil de pandemia de Covid-19 e ainda elogiou o colega:
“Acho que num momento como este que o país, e o mundo passa, é muito importante levarmos entretenimento e um pouquinho de alegria para a galera. Foi demais gravar com Zaac, ele é um querido e mega talentoso.”
“Toma, agacha e toma”. Bora de stream:
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
Leave a Comment