Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: @kendyhigashi
música

Luísa Sonza e MC Zaac comandam academia fashion no clipe cheio de dança de “Toma”

Nesta sexta-feira (31), Luísa Sonza e MC Zaac finalmente lançaram o videoclipe da aguardada parceria “Toma”. A faixa mistura pop e funk, trazendo uma batida e letra que prometem ajudar a viralizar o single nos challenges do TikTok.

O vídeo veio com uma estética coloridíssima, com referência aos anos 80, muito gym-fashion e até um pouquinho de influência dos MVs de K-Pop. Em coletiva de imprensa, realizada virtualmente ontem (30), a cantora revelou que teve a ideia para o registro visual assim quando gravou a canção.

Vale lembrar que recentemente, Sonza foi confirmada no Baja Beach Fest, que vai rolar no México em 2021. Por lá, J Balvin, Karol G e outros artistas de peso também vão tocar. Por isso, durante a coletiva de lançamento de “Toma”, o PapelPop quis saber como a artista se sente representando o Brasil nesses espaços.

“Nossa, nem sei o que falar! Me sinto muito feliz, um grande passo na minha carreira, o início de grandes projetos. Eu nem sei…é uma oportunidade que surgiu e eu falei: “Não acredito. Eles estão querendo me contratar?!”. Aí eu falei: “Mas eu nem fiz música gringa, nem direcionei nada pra lá”. Mas tô muito feliz, um momento muito feliz da carreira em que grandes coisas vêm acontecendo. A grandiosidade que isso tá tomando me faz ser muito grata e representar o Brasil é uma responsa, né? Porque o Brasil tem artistas maravilhosos e eu estar lá é uma honra. Vou entregar o meu melhor e vou começar a me preparar desde agora para que esse show seja incrível e que eu represente bem esse país que é cheio de artistas muito talentosos.”

E quem acompanha o trabalho de Zaac, sabe que ele adora colaborar com divas pops e já lançou feats. com Anitta e Tove Lo. Perguntamos a ele se o pop também reflete em outros trabalhos dele dentro do funk.

“Sim, eu gosto muito de acompanhar o pop porque ele não tem padrões. Cada música, cada cantor e cada fase tem um estilo. Eu tento pegar isso pra mim. É igual o meu cabelo, eu tava tentando deixar crescer, mas aí surgiu esse clipe de “Toma” e pintei de novo. Porque eu gosto muito disso que o pop tem: cada momento uma cara nova e tento pegar isso pro meu som. Tô conseguindo colocar elementos que deixam minha música diferente. Eu me inspiro muito no pop e se a galera quiser chamar de “Funk Pop”, fico muito feliz por trazer essa dinâmica e não ser sempre a mesma coisa.”

Atenta aos detalhes, Luísa disse que já até imagina ela e Zaac de cabelos roxos em uma apresentação do single: “Vai ter que descolorir o cabelo de novo, amigo”, brincou a artista durante a coletiva. Tudo! Agora, chega de papo, bora ver o clipe de “Toma”:

Curtiu o clipe? O registro foi dirigido por João Monteiro, da produtora Os Primos, e teve co-direção da própria Luísa. Durante a coletiva, aliás, ela disse que se envolveu em todas etapas para que tudo saísse como tinha imaginado.

Em um comunicado à imprensa, Sonza contou que acha importante reforçar entretenimento para os fãs por conta do período difícil de pandemia de Covid-19 e ainda elogiou o colega:

“Acho que num momento como este que o país, e o mundo passa, é muito importante levarmos entretenimento e um pouquinho de alegria para a galera. Foi demais gravar com Zaac, ele é um querido e mega talentoso.”

“Toma, agacha e toma”. Bora de stream:

voltando pra home