Para celebrar o orgulho LGBTQIA+, é realizado anualmente um evento chamado Warner Pride. A próxima edição brasileira da festa acontece em formato digital neste sábado, dia 4 de julho. A transmissão está marcada para começar às 18h no canal do Youtube da Warner Music Brasil.
Entre as atrações confirmadas na live, estão Elana Dara, Ludmilla, Nick Cruz, Pocah, Ava Max e a dupla mexicana Jesse & Joy. Além dessas apresentações, o evento ainda promete contar com recados especiais de Dua Lipa e vários outros aliados da causa LGBTQIA+.
Como um bônus, o Warner Pride também exibe paineis com o tema “Transformação e (novos) desafios para a comunidade LGBTQIA+” sob a mediação de Silvetty Montilla e Bielo Pereira. Devem participar do debate: Aretha Sadick, Paulo Vaz, Carol Caixeta, Lucas Raniel, Cris Naumovs, Spartakus Santiago, Neon Cunha e Luca Scarpelli.
O público pode interagir com tudo o que estiver acontecendo por meio da hashtag “#LiveWarnerPride”. As pessoas que estiverem acompanhando a transmissão também têm a chance de fazer doações para ajudar três instituições que atuam junto a grupos LGBTQIA+: Casa Nem, Casinha e Casa Chama.
Apresentada por Silvero Pereira e Alberto Pereira Jr., a live Warner Pride conta com o apoio da Ame Digital.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment