Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ludmilla, Ava Max e Pocah estão entre as atrações do evento virtual Warner Pride

Para celebrar o orgulho LGBTQIA+, é realizado anualmente um evento chamado Warner Pride. A próxima edição brasileira da festa acontece em formato digital neste sábado, dia 4 de julho. A transmissão está marcada para começar às 18h no canal do Youtube da Warner Music Brasil.

Entre as atrações confirmadas na live, estão Elana DaraLudmillaNick CruzPocah, Ava Max e a dupla mexicana Jesse & Joy. Além dessas apresentações, o evento ainda promete contar com recados especiais de Dua Lipa e vários outros aliados da causa LGBTQIA+.

Como um bônus, o Warner Pride também exibe paineis com o tema “Transformação e (novos) desafios para a comunidade LGBTQIA+” sob a mediação de Silvetty Montilla e Bielo Pereira. Devem participar do debate: Aretha Sadick, Paulo Vaz, Carol Caixeta, Lucas Raniel, Cris Naumovs, Spartakus Santiago, Neon Cunha e Luca Scarpelli.

O público pode interagir com tudo o que estiver acontecendo por meio da hashtag “#LiveWarnerPride”. As pessoas que estiverem acompanhando a transmissão também têm a chance de fazer doações para ajudar três instituições que atuam junto a grupos LGBTQIA+: Casa Nem, Casinha e Casa Chama.

Apresentada por Silvero Pereira e Alberto Pereira Jr., a live Warner Pride conta com o apoio da Ame Digital.

voltando pra home