Depois de ter ganhado duas adaptações cinematográficas, o livro “The Midwich Cuckoos” vai inspirar uma série. De acordo com o Deadline, a história está sendo usada como base para um seriado de oito episódios produzido pela emissora europeia Sky.
A publicação, feita nesta sexta-feira (3), ainda afirma que o roteiro da produção está sob a responsabilidade de David Farr, que já carrega no currículo as séries “O Gerente Noturno” e “Hanna“.
Vale lembrar que o livro “The Midwich Cuckoos” foi escrito por um escritor inglês chamado John Wyndham. Ele acompanha uma vila na qual as mulheres passam a engravidar de crianças com poderes sobrenaturais após uma série de eventos bizarros.
Inspirado na obra de Wyndham, o filme “A Aldeia dos Amaldiçoados” foi lançado com direção de Wolf Rilla no ano de 1960. Anos mais tarde, em 1995, John Carpenter lançou mais um longa metragem sobre essa história assustadora.
Confira imagens do primeiro filme:
Até o momento, a nova série não tem previsão de estreia.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment