De acordo com a EW, a quinta temporada de “La Casa de Papel” será a última. Como divulgamos aqui, as gravações do novo ano já começaram, e perpassam pela Dinamarca, Espanha e Portugal.
O elenco da quinta parte ganha dois nomes: Miguel Ángel Silvestre (o Lito de “Sense8”) e Patrick Criado. Os detalhes sobre os novos personagens não foram revelados, mas Alex Pina, o criado da série, disse o que podemos esperar: “Sempre tentamos que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes. Nesse caso, no gênero de filme de guerra, também procuramos personagens cuja inteligência possa ser comparada à do professor”.
“Estamos passando de um jogo de xadrez – uma mera estratégia intelectual – para uma estratégia de guerra: ataque e contenção”, disse Pina.
Pina revelou que o público conhecerá melhor a amiga de infância de Denver, Manila (Belén Cuesta), nos 10 episódios finais e provoca um impasse entre Sierra e o Professor.
“A adrenalina está no DNA da série. A cada trinta segundos as coisas acontecem e atrapalham os personagens, um giro na ação. A adrenalina misturada com sentimentos decorrentes de personagens absolutamente complexos, magnéticos e imprevisíveis, continuará até o final.No entanto, a gangue agora será levada a situações irreversíveis, a uma guerra selvagem: é a parte mais épica de todas as partes que filmamos”.
“La Casa de Papel” é o programa de língua não-inglesa mais popular da Netflix. Sessenta e cinco milhões de contas assistiram a quarta temporada na semana de estreia.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment