Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kylie Minogue está de volta com a inédita “Say Something”, lead-single do álbum “Disco”

No começo desta semana, Kylie Minogue anunciou o lançamento de “Disco”, décimo quinto álbum de estúdio da carreira! O projeto, como a marca registrada da artista, será animado e dançante, inspirando nos anos 1970. Ele chega no dia 06 de novembro.

Enquanto isso, a cantora lançou nesta quinta-feira (23) o lead-single “Say Something”. Com produção de Biff Stannard, a faixa é totalmente cativante, com sons e vocais dreamy, sonhadores e etéreos. Kylie canta, em tradução livre: “O amor é amor / Ele nunca acaba / Todos podemos ser como um só novamente?”

Ouça abaixo:

Caso não tenha Spotify, clique aqui:

Vale lembrar que há algum tempo, Minogue disse à revista britânica GQ que o novo trabalho trará uma música pop mais madura. “Música disco adulta. É difícil até para mim explicar. Mas até os adultos precisam de diversão pop pura.”

O trabalho de estúdio mais recente de Kylie, “Golden”, chegou às lojas em 2018. Um dos álbuns mais bem sucedidos da carreira dela, “Golden” recebeu grandes elogios da crítica e chegou a figurar no topo de mais vendidos no Reino Unido, inclusive em formatos menos usuais como fita K7.

Em março de 2020, a artista foi uma das headliners do Festival GRLS!, em São Paulo. Leia nossa resenha aqui.

voltando pra home