Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Adriana Spaca
música

Kylie Minogue fala sobre novo álbum: “Até os adultos precisam de uma diversão pop”

Após lançar o álbum “Golden” em 2018, parece que Kylie Minogue está pronta para fazer as pistas de dança se animarem (quando a quarentena acabar, claro). Em uma recente entrevista à revista britânica GQ, a cantora falou um pouco sobre o novo projeto.

O novo disco deve se chamar “Kylie” e trará muita música pop. Segundo a artista, as músicas devem ser uma espécie de música disco adulta, mais madura:

“Música disco adulta. É difícil até para mim explicar. Mas até os adultos precisam de diversão pop pura.”

Para ela, a música trabalha de um jeito cíclico. Atenta aos recentes lançamentos, ela ressaltou a popularidade que a música disco vem tendo, aliada aos ritmos dos anos 2000. E é essa vibe que podemos esperar para o novo projeto:

“É tudo cíclico, certo? Eu adorava música disco quando tinha oito anos, então foi um longo caso de amor. Estou adorando as interpretações modernas do gênero. No momento, existe muito amor ao início dos anos 2000. Os dois parecem bons para mim, então estou canalizando isso para esse disco.”

O álbum vem sendo feito na quarentena e Minogue disse que no início foi meio difícil achar um ritmo ideal, e se manter bem, mas o projeto a ajudou neste período:

“Alguns dias pareceram muito longos e depois uma semana se passou em um minuto. A parte mais difícil não era a logística do ser, mas lidar com a mente e as emoções. Desta vez, foi sobre tentar ficar bem, manter a sanidade e apreciar a saída criativa que tenho ao fazer este álbum.”

No Instagram, a diva vem publicando fotos do processo de gravação:

“Sim. Ainda nisso. Sessões. Alguns amigos dedicados me ajudaram a navegar escrevendo e gravando em casa. Aqui está um deles!”

“Kylie” ainda não tem data de lançamento, mas já queremos ouvir! Vai de “Golden”:

voltando pra home