Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kylie Minogue deve lançar nova música na próxima quinta-feira (23), diz jornal

Vem aí, gente? De acordo com informações do jornal The Sun, Kylie Minogue está preparando um lançamento para próxima quinta-feira (23). A diva australiana deve divulgar uma música chamada “Say Something”.

A fonte do periódico descreveu a canção como uma grande música disco, pra se jogar na pista mesmo (por hora em casa, mas já tá valendo). Este será o primeiro single do décimo-quinto álbum de estúdio da cantora, “Kylie”.

Vale lembrar que há algum tempo, Minogue disse à revista britânica GQ que o novo trabalho trará uma música pop mais madura. “É difícil até para mim explicar. Mas até os adultos precisam de diversão pop pura”, disse ela à época.

Segundo uma pessoa envolvida, reportado pelo TS, o álbum deve fazer muito sucesso entre os fãs: “Pelo que ouvi até agora, o novo disco deve ser um disco clássico. É tudo o que você quer de um álbum da Kylie. Os fãs vão adorar.”

Já estamos animados! Enquanto o novo single, nem o disco “Kylie” chegam, a gente aproveita pra dar stream em “Golden”. Bora?

voltando pra home