música

Jessie Ware aposta na dança e mega hair no novo clipe de “What’s Your Pleasure?”

Jessie Ware continua na divulgação pesadíssima do novo disco. A artista, que lançou na semana passada o vídeo de “The Kill”, soltou hoje (24) um segundo clipe para “What’s Your Pleasure?”, faixa-título do álbum.

A britânica agora aposta em passos de dança, mega hair e muito carão. A música é super gostosa e promete não te deixar parado. “Eu sei o jeito de te fazer feliz / Eu te dou amor, você devolve para mim / Quem pode negar essa simetria perfeita?”, canta.

Veja aqui:

No primeiro registro visual de “What’s Your Pleasure”, lançado em junho, o dançarino Nicolas Huchard ganha destaque. O artista francês já foi visto pelo público ao trabalhar com Madonna na turnê “Madame X”. Relembre abaixo:

Em uma conversa com a revista GAY Times, a artista explicou que considera o novo álbum um agradecimento à comunidade LGBTQ+ por todo o apoio na carreira.

“Eu sempre senti o apoio da comunidade LGBTQ+, que tornou a minha carreira possível. Esse album é uma forma de dizer obrigado, com eles em mente para poder ter um espaço seguro para dançar, se sentir livre e se expressar”, comentou Jessie durante a entrevista.

Intitulado “What’s Your Pleasure”, o disco mais recente da cantora chegou às plataformas digitais com 12 faixas. Ouça abaixo:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

11 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

22 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

22 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

22 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás