Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jessie Ware aposta na dança e mega hair no novo clipe de “What’s Your Pleasure?”

Jessie Ware continua na divulgação pesadíssima do novo disco. A artista, que lançou na semana passada o vídeo de “The Kill”, soltou hoje (24) um segundo clipe para “What’s Your Pleasure?”, faixa-título do álbum.

A britânica agora aposta em passos de dança, mega hair e muito carão. A música é super gostosa e promete não te deixar parado. “Eu sei o jeito de te fazer feliz / Eu te dou amor, você devolve para mim / Quem pode negar essa simetria perfeita?”, canta.

Veja aqui:

No primeiro registro visual de “What’s Your Pleasure”, lançado em junho, o dançarino Nicolas Huchard ganha destaque. O artista francês já foi visto pelo público ao trabalhar com Madonna na turnê “Madame X”. Relembre abaixo:

Em uma conversa com a revista GAY Times, a artista explicou que considera o novo álbum um agradecimento à comunidade LGBTQ+ por todo o apoio na carreira.

“Eu sempre senti o apoio da comunidade LGBTQ+, que tornou a minha carreira possível. Esse album é uma forma de dizer obrigado, com eles em mente para poder ter um espaço seguro para dançar, se sentir livre e se expressar”, comentou Jessie durante a entrevista.

Intitulado “What’s Your Pleasure”, o disco mais recente da cantora chegou às plataformas digitais com 12 faixas. Ouça abaixo:

 

voltando pra home