series

Javicia Leslie será a nova protagonista em “Batwoman”

Após a saída de Ruby Rose no papel de Kate Kane em “Batwoman“, a CW revelou que criaria uma personagem completamente nova para assumir o manto da vigilante. Agora, nesta quarta-feira (08), foi anunciado Javicia Leslie (“God Friended Me”) foi escalada como a próxima mulher-morcego, chamada Ryan Wilder.

Wilder, a protagonista, é descrita como “adorável, atrapalhada, um pouco boba e sem filtro. Não é nada como Kane”. A descrição ainda diz que ela passou anos sendo traficante de drogas. “Altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Crua. Apaixonada. Falível”.

Leslie demonstrou gratidão por assumir o papel:

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ+”

Rose também celebrou a nova escalação, veja abaixo:

“Ai meu Deus! Isso é incrível! Estou tão feliz que a Batwoman será interpretada por uma incrível mulher negra! Gostaria de parabenizar Javicia Leslie por assumir a capa da morcego. Você lidará com um elenco e uma equipe maravilhosos. Mal posso esperar para assistir a segunda temporada, você será incrível!”

A criadora, Caroline Dries, garantiu que personagem de Ruby não terá um final trágico. Ainda não se sabe como vão justificar a ausência dela.

Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott estão no elenco. A segunda temporada de “Batwoman” está marcada para chegar em janeiro de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Olivia Rodrigo chora ao falar sobre término com Louis Partridge em festa de Lily Allen, diz The Sun

Preparem os motores, pois a musa da nova geração terá insumos para novas canetadas! Segundo…

4 horas atrás
  • televisão

“Beleza Fatal”: os momentos mais icônicos da novela que foi o babado em 2025

Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…

7 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Ferette expulsa Lorena de casa ao descobrir romance com Juquinha

As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…

1 dia atrás
  • música

“Meu p4u é jovem e incansável”, canta Timothée Chalamet em estreia no rap que cita Kylie Jenner

Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…

1 dia atrás
  • famosos

Lola Young reaparece após pausa indeterminada na carreira e promete voltar aos palcos: “Estou bem”

Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…

1 dia atrás
  • series

“The White Lotus”: Alexander Ludwig e AJ Michalka entram para elenco de quarta temporada

Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…

1 dia atrás