Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Javicia Leslie será a nova protagonista em “Batwoman”

Após a saída de Ruby Rose no papel de Kate Kane em “Batwoman“, a CW revelou que criaria uma personagem completamente nova para assumir o manto da vigilante. Agora, nesta quarta-feira (08), foi anunciado Javicia Leslie (“God Friended Me”) foi escalada como a próxima mulher-morcego, chamada Ryan Wilder.

Wilder, a protagonista, é descrita como “adorável, atrapalhada, um pouco boba e sem filtro. Não é nada como Kane”. A descrição ainda diz que ela passou anos sendo traficante de drogas. “Altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Crua. Apaixonada. Falível”.

Leslie demonstrou gratidão por assumir o papel:

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ+”

Rose também celebrou a nova escalação, veja abaixo:

“Ai meu Deus! Isso é incrível! Estou tão feliz que a Batwoman será interpretada por uma incrível mulher negra! Gostaria de parabenizar Javicia Leslie por assumir a capa da morcego. Você lidará com um elenco e uma equipe maravilhosos. Mal posso esperar para assistir a segunda temporada, você será incrível!”

A criadora, Caroline Dries, garantiu que personagem de Ruby não terá um final trágico. Ainda não se sabe como vão justificar a ausência dela.

Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott estão no elenco. A segunda temporada de “Batwoman” está marcada para chegar em janeiro de 2021.

voltando pra home