Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Invocação do Mal 3” tem primeiro trailer apresentado na CCXP; saiba o que vimos!

A Warner teve tanta coisa para mostrar que precisou de dois dias. Depois de “Aves de Rapina” na quinta, a Warner mostrou alguns dos seus próximos lançamentos antes de fechar o último dia da CCXP com Gal Gadot e Patty Jenkins para “Mulher-Maravilha 1984”.

O principal anúncio deles foi em relação à principal franquia de terror do estúdio, sobre os Warren. O próximo filme se chamará “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” e estreia no dia 10 de setembro de 2020. Além disso, pudemos ver um trailer exclusivo do filme!

Logo de cara, descobrimos que o filme vai falar sobre um dos casos mais famosos do casal: o assassinato de Bruno Sauls, morto com 22 facadas. O mais estranho é que o culpado se declarou inocente, por se tratar de uma possessão demoníaca. Então, a polícia chamará os Warren para investigar.

Então, vemos várias imagens de velas dentro de uma casa, com as paredes todas estragadas com garras enorme. Os Warren aparecem atendendo a ligação da polícia e aceitando o caso.

O trailer corta para uma cena em que o casal chega numa sala de reconhecimento de cadáver e identificam a vítima. Lorraine pega a mão do cadáver para sentir alguma suspeita de possessão e então as luzes falham e Ed se vê sozinho. Quando ele olha para a maca, o corpo sumiu. Então, o cadáver aparece atrás dele, se mexendo, numa cena de total silêncio assustadora. O trailer acaba.

Analisando as cenas e a fotografia, esse filme deve ser bem mais sombrio e, talvez, irá trabalhar menos os sustos e mas cenas que deem aflição. Será? Estamos ansiosos!

Como já dito anteriormente, “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” estreia no dia 10 de setembro de 2020.

voltando pra home