Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Henry Cavill publica vídeo montando PC para jogos

Henry Cavill se prova dedicado a tudo que faz. Após ter mostrado determinação ao viver Geralt, em “The Witcher”, o ator tem mais um talento além de atuar: ele sabe montar muito bem computadores, e isso mesmo, do zero!

A fim de entreter os fãs, Cavill divulgou o processo completo de montar um PC e ao som de “You’re the First, the Last, My Everything”, de Barry White. O intérprete de Superman brincou na legenda do vídeo que o conteúdo não era adequado para todos e que os espectadores “podem ver muitas partes que nunca viram antes”.

Filmado com uma GoPro presa à cabeça, veja o timelapse que Cavill publicou abaixo:

O resultado foi um PC destinado a jogos, que acabou ficando bonito e reluzente.

As filmagens da segunda temporada de “The Witcher” devem retornar em agosto. Os novos episódios da trama já estavam sendo filmados quando a pandemia de Covid-19 surgiu e mudou a programação mundial. Mas, agora a situação na Nova Zelândia, local onde o seriado é gravado, está se regularizando e os trabalhos podem começar a voltar ao normal em breve.

A série é baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski e conta a história de um mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo – um ambiente corrompido em que as pessoas vivem em meio ao caos e são ainda mais perversas que as bestas.

Se liga no trailer da 1ª temporada, que está disponível somente na Netflix:

voltando pra home