Menu Papel POP
Pela segunda vez, as gravações da 2ª temporada de "The Witcher" são interrompidas (Reprodução)

Henry Cavill comenta a caracterização para viver Geralt em “The Witcher”: “Rolava em poças”

Henry Cavill é bem dedicado aos papeis, sim! O ator contou à Vanity Fair toda a caracterização que passou para viver Geralt em “The Witcher”, da Netflix. Para deixar o personagem com aquele aspecto sujo, Cavill teve de rolar em poças de lama e ainda ficar um tempo tomando chuva.

Ele revelou que realmente queria parecer viver no mundo que nos é introduzido na série:

“Os figurinistas estavam, perto do fim [das filmagens], bem horrorizados comigo. Antes das tomadas, eu me olhava e dizia ‘precisamos de mais terra’. [Os figurinistas] vinham com uma meia calça enrolada em uma bola cheia de pó e iam batendo de leve em mim. Eu dizia ‘é gente, não é o suficiente’. Então eu ficava na chuva, algumas vezes eu rolava em poças”.

Sobre o personagem, ele ainda disse que Geralt é muito real e ao mesmo tempo muito irrealista.

“Ele vive em um mundo onde ele sente que vive completamente por fora. Ele está completamente isolado. E assim, da mesma forma que passamos por isolamento, bloqueio, quarentena e observamos de longe o mundo tratar de seus negócios, é o que ele faz por toda a sua existência. É difícil aplicar diretamente nesses tempos porque ele é tão apolítico – mas quando se trata de se sentir isolado e sozinho, todos podemos realmente apreciar isso.”

As filmagens da segunda temporada de “The Witcher” devem retornar em agosto. Os novos episódios da trama já estavam sendo filmados quando a pandemia de Covid-19 surgiu e mudou a programação mundial. Mas, agora a situação na Nova Zelândia, local onde o seriado é gravado, está se regularizando e os trabalhos podem começar a voltar ao normal em breve.

A série é baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski e conta a história de um mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo – um ambiente corrompido em que as pessoas vivem em meio ao caos e são ainda mais perversas que as bestas.

Se liga no trailer da 1ª temporada, que está disponível somente na Netflix:

Comentários

Topo