Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pela segunda vez, as gravações da 2ª temporada de "The Witcher" são interrompidas (Reprodução)
Ator Henry Cavill na série "The Witcher" (Reprodução)
series

Henry Cavill comenta a caracterização para viver Geralt em “The Witcher”: “Rolava em poças”

Henry Cavill é bem dedicado aos papeis, sim! O ator contou à Vanity Fair toda a caracterização que passou para viver Geralt em “The Witcher”, da Netflix. Para deixar o personagem com aquele aspecto sujo, Cavill teve de rolar em poças de lama e ainda ficar um tempo tomando chuva.

Ele revelou que realmente queria parecer viver no mundo que nos é introduzido na série:

“Os figurinistas estavam, perto do fim [das filmagens], bem horrorizados comigo. Antes das tomadas, eu me olhava e dizia ‘precisamos de mais terra’. [Os figurinistas] vinham com uma meia calça enrolada em uma bola cheia de pó e iam batendo de leve em mim. Eu dizia ‘é gente, não é o suficiente’. Então eu ficava na chuva, algumas vezes eu rolava em poças”.

Sobre o personagem, ele ainda disse que Geralt é muito real e ao mesmo tempo muito irrealista.

“Ele vive em um mundo onde ele sente que vive completamente por fora. Ele está completamente isolado. E assim, da mesma forma que passamos por isolamento, bloqueio, quarentena e observamos de longe o mundo tratar de seus negócios, é o que ele faz por toda a sua existência. É difícil aplicar diretamente nesses tempos porque ele é tão apolítico – mas quando se trata de se sentir isolado e sozinho, todos podemos realmente apreciar isso.”

As filmagens da segunda temporada de “The Witcher” devem retornar em agosto. Os novos episódios da trama já estavam sendo filmados quando a pandemia de Covid-19 surgiu e mudou a programação mundial. Mas, agora a situação na Nova Zelândia, local onde o seriado é gravado, está se regularizando e os trabalhos podem começar a voltar ao normal em breve.

A série é baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski e conta a história de um mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo – um ambiente corrompido em que as pessoas vivem em meio ao caos e são ainda mais perversas que as bestas.

Se liga no trailer da 1ª temporada, que está disponível somente na Netflix:

voltando pra home