“Grey’s Anatomy” vai abordar a pandemia de Covid-19 na 17ª temporada [via Entertainment Weekly]. A informação foi revelada pela produtora executiva Krista Vernoff durante um evento virtual promovido pela Academia do Emmy, que rolou nesta terça-feira (21).
“Não há como ser uma série médica de longa duração e não abordar a grande história médica das nossas vidas”, comentou Krista. Ela ainda contou que todo ano os roteiristas do projeto se encontram com médicos reais e eles têm ouvido muitos relatos sobre a pandemia.
A produtora acredita que “Grey’s Anatomy” tem “a oportunidade e a responsabilidade” de abordar histórias envolvendo o coronavírus. De acordo com ela, é muito dolorido ouvir os relatos médicos sobre tal assunto: “Eles falam sobre isso como se fosse uma guerra para a qual eles não foram treinados”.
As gravações da 17ª temporada ainda não começaram, mas Vernoff garantiu que os roteiristas continuaram trabalhando nos novos episódios durante a quarentena. “Nossas conversas tem sido sobre como vamos manter o humor e o romance vivo enquanto contamos essas histórias dolorosas”, acrescentou.
Os novos episódios não tem previsão de estreia.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment