Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Grey’s Anatomy” vai abordar pandemia de Covid-19 na 17ª temporada, revela produtora

Grey’s Anatomy” vai abordar a pandemia de Covid-19 na 17ª temporada [via Entertainment Weekly]. A informação foi revelada pela produtora executiva Krista Vernoff durante um evento virtual promovido pela Academia do Emmy, que rolou nesta terça-feira (21).

“Não há como ser uma série médica de longa duração e não abordar a grande história médica das nossas vidas”, comentou Krista. Ela ainda contou que todo ano os roteiristas do projeto se encontram com médicos reais e eles têm ouvido muitos relatos sobre a pandemia.

A produtora acredita que “Grey’s Anatomy” tem “a oportunidade e a responsabilidade” de abordar histórias envolvendo o coronavírus. De acordo com ela, é muito dolorido ouvir os relatos médicos sobre tal assunto: “Eles falam sobre isso como se fosse uma guerra para a qual eles não foram treinados”.

As gravações da 17ª temporada ainda não começaram, mas Vernoff garantiu que os roteiristas continuaram trabalhando nos novos episódios durante a quarentena. “Nossas conversas tem sido sobre como vamos manter o humor e o romance vivo enquanto contamos essas histórias dolorosas”, acrescentou.

Os novos episódios não tem previsão de estreia.

voltando pra home