Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
música

Duo VENVS divulga “Proibido”, single sobre descobertas no amor

Há algum tempinho, o duo VENVS lançou “Reflexo”, primeiro single do álbum “Sinergia”. A faixa chegou com um clipe super sensível e bonito. Nesta sexta-feira (31), elas divulgaram uma segunda música de trabalho.

Com “Proibido”, a dupla fala sobre amor e as descobertas que vêm com ele: “Cheguei até a me duvidar, achei que não conseguiria amar”. A canção tem composição de Evie Dee e Elektra e produção de Jeff Pina.

O single funciona como um segundo capítulo da história que começou no clipe de “Reflexo”. Evie, em comunicado à imprensa, explicou um pouco mais do conceito:

“Depois do autoconhecimento de Reflexo, Proibido é aquele momento em que começamos a ver o mundo de forma diferente, sabe? Mas existe uma barreira, como se fosse tudo meio confuso ainda. A canção mostra que mesmo quando estamos descobrindo o outro, ainda estamos descobrindo a nós mesmos”

Vale lembrar que o álbum “Sinergia” contará com mais seis faixas inéditas, duas releituras do duo e dois clipes. O disco completo chega às plataformas de streaming no dia 28 de agosto. Vai de “Proibido”:

voltando pra home