Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
música

Já conhece? Duo VENVS lança single “Reflexo”, que chega com clipe sensível

E vamos de mais lançamentos nesta sexta-feira (17)! O duo VENVS, formado por Elektra e Evie Dee, divulgou a música “Reflexo”, primeiro single do álbum “Sinergia” que será lançado ainda este ano.

Com produção de Jeff Pina, o single é descrito como uma busca por autoconhecimento, além de uma tentativa de entender sentimentos (bons e ruins), encarar medos antigos escondidos dentro de nós e nossas próprias forças.

O clipe, que também foi lançado nesta sexta, foi roteirizado, dirigido e gravado pelo duo. O resultado é surpreendente. Uma vibe conceito, artístico mesmo, com um toque sensível de dança e cheio de teatralidade.

E para quem curte o lado fashion de registros visuais, saiba que os looks estão belíssimos! Bora conferir?

Em comunicado à imprensa, Evie Dee falou um pouco sobre a composição da canção. Ela confessou que esta é uma das letras mais importantes que já escreveu:

“Essa foi uma das letras mais fortes que eu já escrevi. É uma música muito importante para mim porque, apesar da melodia e a música em si não ser tão triste, a letra veio de um lugar muito profundo de mim, foi a letra que eu mais me coloquei vulnerável pra escrever e para mostrar para os outros e dar vida a ela. E a gravação do clipe, a Elektra me conhece mais do que ninguém e juntas conseguimos chegar em uma história que fizesse sentido tanto com a composição, da dualidade, das duas personalidades, da batalha da nossa razão e emoção, como deixando de uma forma que quem assistir pode interpretar da forma que preferir, que encaixar na sua vida. Acho que todo esse processo foi muito legal, é a melhor música pra começar o álbum porque ela vem realmente de uma vulnerabilidade muito grande e é nesses momentos que as pessoas conseguem ver realmente o que a gente é. Espero que ela passe para as pessoas quem a gente é, o que a gente quer fazer e transmitir para o mundo na nossa música”

Há algum tempo, elas lançaram o EP “Venvs”, que trouxe cinco canções. Agora, elas se preparam para lançar o álbum “Sinergia”, que contará com oito músicas inéditas, duas regravações e mais clipes. Já queremos conferir!

Curtiu o clipe? Vai de stream em “Reflexo”:

voltando pra home