Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dua Lipa diz que planeja lançamento de “Lado B” de “Future Nostalgia”

Dua Lipa, 2020 é todo teu! A artista, após anunciar oficialmente o remix de “Levitating” com as lendas Madonna e Missy Elliott, disse nesta quarta-feira (29) que vai lançar um “Lado B” (ou será uma versão deluxe?) do “Future Nostalgia”.

Dua foi comemorar no Instagram os dois BILHÕES de streams que disco lançado em 27 de março alcançou. “Obrigada pessoal … eu realmente não tenho palavras para explicar como me sinto e minhas mãos estão tão suadas apenas digitando isso”, escreveu. Já nos comentários, um fã falou: “Nós precisamos de um Lado B do disco!”

E, para a alegria de todos, Dua respondeu: “Não se preocupe, eu to ciente e alguns estão vindo em sua direção. Segure firme, eu tenho o suficiente para segurá-lo até 2022”.

Será que o remix de “Levitating” estará no Lado B? Estamos atentas! A faixa chega pelas mãos da DJ The Blessed Madonna, uma das mais promissoras da geração. Não esqueça: a estreia rola em 14 de agosto!

Em maio, a artista havia dito ao Andy Cohen que a parceria com Normani seria lançada em breve, o que nos leva a crer que estará nesta versão estendida.

voltando pra home