Menu Papel POP

Dua Lipa confirma que colaboração com Normani será lançada em breve

MAIS SOBRE:

Dua Lipa lançou recentemente seu aclamado segundo álbum de estúdio, o “Future Nostalgia”. Apesar de ótimos hits, algumas parcerias parecem que ficaram de fora, como foi o caso de “If It ain’t me” com Normani.

Agora, no início dessa semana, a dona de “Don’t Start Now” foi entrevistada no programa “Watch What Happens Live” do Andy Cohen e revelou que o feat será lançado em breve!

Isso nos leva a crer que a faixa estará na versão Deluxe do último disco. Dua revelou que já sabe a data que a nova versão irá chegar, mas que “não pode contar ainda”. Mal podemos esperar!

Na mesma entrevista, Dua comentou que, assim que a quarentena acabar, quer voltar ao estúdio para gravar com Miley Cyrus.

Ainda falando do “Future Nostalgia”, ela foi questionada sobre como é saber que seu álbum não será tocado nas festas durante o verão norte-americano por conta da COVID-19: “Eu estou tão feliz de ver pessoas dançando em suas cozinhas”, disse. “Se traz um pouco de conforto e luz durante esses tempos, eu sinto que realizei meu trabalho”. Continuou:

“Foi assustador lançar música, eu não tinha certeza se era o momento certo, porque muitas pessoas estão sofrendo… Então não sabia se era a hora de soltar um álbum e estar em clima de celebração. Mas, ao mesmo tempo, fiz esse disco para fugir da ansiedade, opinião dos outros e pressão do mundo. Só queria fazer um álbum pra dançar e ser divertido, então acho que precisava sair agora.”

Enquanto a versão Deluxe não chega, bora ouvir no repeat?

Comentários

Topo