Em uma entrevista publicada na última terça-feira (30), o diretor Kenny Ortega revelou à Variety que o personagem Ryan, de “High School Musical“, iria falar abertamente sobre a sexualidade dele quando estivesse na universidade.
“Foi menos sobre ele precisar se abrir e mais sobre deixar as verdades dele aparecerem”, comentou o diretor sobre o papel de Ryan Evans – interpretado por Lucas Grabeel – durante os três filmes de “High School Musical”.
Questionado se a Disney teria aceitado um personagem abertamente gay na época em que as produções foram lançadas, Kenny Ortega confessou: “Eu estava preocupado porque era para famílias e crianças. Talvez a Disney não estivesse pronta para cruzar essa linha”.
Sobre a decisão de não abordar com mais clareza a sexualidade de Ryan, o cineasta disse: “Escolhi o que achei que quem estivesse assistindo iria entender. Eles iriam ver, sentir e se identificar com isso. E foi o que aconteceu”.
Lançado em 2006, o primeiro filme de “High School Musical” narra a história de amor entre Troy Bolton e Gabriella Montez depois que eles se conheceram em um karaokê e passaram a estudar no mesmo colégio. A produção conta com números musicais icônicos que marcaram a infância de muita gente.
Vem relembrar!
Preparem os motores, pois a musa da nova geração terá insumos para novas canetadas! Segundo…
Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Leave a Comment