Em uma entrevista publicada na última terça-feira (30), o diretor Kenny Ortega revelou à Variety que o personagem Ryan, de “High School Musical“, iria falar abertamente sobre a sexualidade dele quando estivesse na universidade.
“Foi menos sobre ele precisar se abrir e mais sobre deixar as verdades dele aparecerem”, comentou o diretor sobre o papel de Ryan Evans – interpretado por Lucas Grabeel – durante os três filmes de “High School Musical”.
Questionado se a Disney teria aceitado um personagem abertamente gay na época em que as produções foram lançadas, Kenny Ortega confessou: “Eu estava preocupado porque era para famílias e crianças. Talvez a Disney não estivesse pronta para cruzar essa linha”.
Sobre a decisão de não abordar com mais clareza a sexualidade de Ryan, o cineasta disse: “Escolhi o que achei que quem estivesse assistindo iria entender. Eles iriam ver, sentir e se identificar com isso. E foi o que aconteceu”.
Lançado em 2006, o primeiro filme de “High School Musical” narra a história de amor entre Troy Bolton e Gabriella Montez depois que eles se conheceram em um karaokê e passaram a estudar no mesmo colégio. A produção conta com números musicais icônicos que marcaram a infância de muita gente.
Vem relembrar!
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Leave a Comment