series

Criador da série “Hanna” fala sobre uma possível terceira temporada

A segunda temporada do seriado “Hanna” chegou recentemente ao catálogo do Amazon Prime Video. O último episódio da nova leva fez o famoso “cliffhanger” – quando uma série termina e você fica: “Como assim acabou aqui? Cadê o resto?”.

Pois bem, assim, muitos fãs começaram a pedir uma terceira temporada, já que uma certa abertura para novos eventos foi dada. Neste domingo (05), a revista Entertainment Weekly conversou com David Farr, criador e showrunner da série, e perguntou se novos episódios vêm aí.

“Tudo o que posso dizer por enquanto é que, a partir do final desta temporada, você pode ver que tenho um plano em minha imaginação para onde isso vai. Eu adoraria a oportunidade de contar essa história. Sempre imaginei que tivesse esse terceiro ato. Mais do que isso, não posso dizer por enquanto.”

Porém, por conta da pandemia de Covid-19, o futuro da série (e de muitas outras produções) ainda é incerto. “No momento as coisas são particularmente incertas, então esperamos”, disse Farr.

“Hanna” é uma série do Prime Video inspirada em um filme homônimo de 2011. A trama conta a história de uma adolescente, treinada desde criança para ser uma super assassina. Se liga no trailer da 1ª temporada:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

13 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

21 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás