Eu Quero

CCXP Worlds: evento anuncia edição digital e global para 2020

Nesta quinta-feira (16), a CCXP anunciou novidades sobre a edição deste ano. Por conta da pandemia de Covid-19, é claro que o festival de cultura pop teve de ser cancelado para evitar aglomerações.

Contudo, isso não quer dizer que o evento anual não irá acontecer. Neste ano, vai rolar o “CCXP Worlds: A Journey of Hope” (Uma jornada de esperança, em português). Mais novidades serão anunciadas em agosto.

No anúncio, a CCXP convidou os fãs, citando lugares icônicos da fantasia, já que de forma online todos ao redor do mundo podem participar:

São Paulo, Los Angeles, Terra Média, Tatooine, Gotham City, Hogsmeade, Westeros, Hyrule, Panem, Hill Valley , Zion, Pequenópolis, Eternia, de_dust2, Bedrock, Cidade de Pallet, Silent Hill, Nárnia, Thundera e todos os mundos onde você estiver.

Por mais que alguns portais tenham divulgado que o evento será gratuito, a CCXP respondeu a um fã que trará mais informações em breve:

Pierre Mantovani, CEO do evento, deixou avisado que o festival não será apenas um acumulado de lives:

“Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento.”

Já estamos animados!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

5 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

1 dia atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

1 dia atrás