Menu Papel POP

CCXP Worlds: evento anuncia edição digital e global para 2020

MAIS SOBRE:

Nesta quinta-feira (16), a CCXP anunciou novidades sobre a edição deste ano. Por conta da pandemia de Covid-19, é claro que o festival de cultura pop teve de ser cancelado para evitar aglomerações.

Contudo, isso não quer dizer que o evento anual não irá acontecer. Neste ano, vai rolar o “CCXP Worlds: A Journey of Hope” (Uma jornada de esperança, em português). Mais novidades serão anunciadas em agosto.

No anúncio, a CCXP convidou os fãs, citando lugares icônicos da fantasia, já que de forma online todos ao redor do mundo podem participar:

São Paulo, Los Angeles, Terra Média, Tatooine, Gotham City, Hogsmeade, Westeros, Hyrule, Panem, Hill Valley , Zion, Pequenópolis, Eternia, de_dust2, Bedrock, Cidade de Pallet, Silent Hill, Nárnia, Thundera e todos os mundos onde você estiver.

Por mais que alguns portais tenham divulgado que o evento será gratuito, a CCXP respondeu a um fã que trará mais informações em breve:

Pierre Mantovani, CEO do evento, deixou avisado que o festival não será apenas um acumulado de lives:

“Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento.”

Já estamos animados!

Comentários

Topo