series

Brian Baumgartner revela trama cortada do último episódio de “The Office”

Brian Baumgartner, o eterno Kevin Malone da versão estadunidense de “The Office“, revelou que havia uma história secreta que foi cortada no fim do programa.

Como é sabido, o personagem de Brian acaba deixando o emprego no escritório e se torna dono de um bar. Só que haveria toda uma história por trás do porquê e como Kevin escolheu esta nova profissão, o que não nos foi mostrado.

Em entrevista ao Metro, o ator explicou que a ideia nasceu após o documentário fictício ser lançado e Kevin se tornar o favorito dos fãs no universo da série. No entanto, não houve tempo suficiente para encaixar isso no episódio final.

“É engraçado, a ideia por trás de Kevin conseguir um bar no final nasceu na verdade de que, quando o documentário foi ao ar, as pessoas amariam Kevin. Havia toda uma história… Greg Daniels [escritor/criador], o que ele escreveu para o final poderia ter sido quatro horas de televisão. Então havia mais nessa história”.

Continuou: “Em parte, ele conseguiu o bar no último episódio das pessoas que amavam seu personagem quando o documentário foi ao ar na história da série. Foi daí que veio.”, revelou.

Ou seja, Kevin teria sido o queridinho dos fãs e o doc teria se tornado algo cult, meio o que aconteceu com a própria “The Office”, né?. Além disso, Brian comentou sobre a possibilidade do elenco se reunir para mais episódios:

“É muito, muito difícil. Não sei exatamente qual poderia ser a ideia. Sei que Greg Daniels é um gênio e ele pode descobrir alguma coisa. Mas acho que quando as pessoas discutem isso, pensam em voltar e fazer mais episódios na Dunder Mifflin com todo mundo lá.”

E acredita que a série “poderia ter durado 20 anos, ainda poderia estar no ar hoje, eu realmente acredito nisso. Com um elenco diferente, com pessoas diferentes circulando dentro e fora de Dunder Mifflin”.

Baumgartner lançou recentemente o podcast “An Oral History of The Office”, no qual ele conta bastidores, curiosidades e também traz convidados como Steve CarellJohn Krasinski, Rainn Wilson, Jenna Fischer. Até Billie Eilish que é fã de carteirinha será uma das aparições.

A sitcom, vale lembrar, foi exibida entre 2005 e 2013. Ela é uma comédia que acompanha o cotidiano de um escritório da fábrica de papel Dunder Miffin, localizada na cidade de Scranton, na Pensilvânia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

4 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

4 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

6 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

6 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

6 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

7 horas atrás