Billie Joe Armstrong está realizando via Instagram uma série musical chamada No Fun Mondays e, semanalmente, pública covers. O mais recente foi a nova versão de “Gimme Some Truth”, do John Lennon.
O vocalista do Green Day deu uma repaginada na canção, o deixando elétrico e quase como uma música autoral. “Minha versão está em algum lugar entre Generation X, Billy Idol e Lennon”, escreveu Joe.
A faixa foi lançada originalmente em 1971 e escrita durante a Guerra do Vietnã e se encontra no álbum “Imagine” de John.
Ouça abaixo:
Curtiram?
Além de fazer covers, Armstrong disse em entrevista recente à revista Kerrang! que está compondo músicas nesta quarentena da Covid-19.
“Eu tinha todas essas melodias na cabeça, então escrevi seis músicas desde que tudo isso aconteceu. Eu não sei quando posso me reunir com Mike [Dirnt, baixo] e Tré [Cool, bateria], mas eu disse a eles para se certificarem de que eles estão em quarentena, e então espero que no futuro possamos voltar ao estúdio com o [produtor do “Father Of All…”] Butch Walker.”
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment