Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Billie Joe Armstrong faz cover energético de “Gimme Some Truth”, do John Lennon

Billie Joe Armstrong está realizando via Instagram uma série musical chamada No Fun Mondays e, semanalmente, pública covers. O mais recente foi a nova versão de “Gimme Some Truth”, do John Lennon.

O vocalista do Green Day deu uma repaginada na canção, o deixando elétrico e quase como uma música autoral. “Minha versão está em algum lugar entre Generation X, Billy Idol e Lennon”, escreveu Joe.

A faixa foi lançada originalmente em 1971 e escrita durante a Guerra do Vietnã e se encontra no álbum “Imagine” de John.

Ouça abaixo:

Curtiram?

Além de fazer covers, Armstrong disse em entrevista recente à revista Kerrang! que está compondo músicas nesta quarentena da Covid-19.

“Eu tinha todas essas melodias na cabeça, então escrevi seis músicas desde que tudo isso aconteceu. Eu não sei quando posso me reunir com Mike [Dirnt, baixo] e Tré [Cool, bateria], mas eu disse a eles para se certificarem de que eles estão em quarentena, e então espero que no futuro possamos voltar ao estúdio com o [produtor do “Father Of All…”] Butch Walker.”

voltando pra home