Eles estão realmente de volta! Em setembro de 2019, o McFly anunciou uma turnê de reunião e ainda disponibilizou gradualmente nas plataformas de streaming algumas faixas que foram gravadas ao longo da trajetória do grupo, mas nunca tinham chegado ao público por alguma razão.
Nesta quinta-feira (2), os artistas provocaram um alvoroço entre os fãs ao revelarem em uma entrevista com a BBC que vão lançar um novo álbum ainda em 2020. Tudo isso graças a um contrato recém-assinado com a BMG, que pertence ao grupo Sony Music.
Ao longo do bate-papo com a BBC, os integrantes ainda revelaram que foi cogitada a possibilidade de fazer terapia em grupo para resolver problemas internos do McFly. Segundo eles, a tensão entre os quatro diminuiu conforme cada um investia em projetos individuais.
“Esses são os seus melhores amigos, com quem você quer estar no palco. Vê-los fazendo outras coisas sem você é muito difícil de lidar”, explicou Tom. Ele também contou que o empresário Matt Fletcher foi o responsável pelo retorno do grupo: “Ele agendou a O2 Arena sem nos avisar e disse: ‘Vão tocar ou não?’. Aí aceitamos”.
A primeira faixa do novo disco, ainda sem título divulgado, será lançada no final do mês com uma “vibe de festival”. De acordo com a publicação, as próximas músicas foram influenciadas pelas viagens que o grupo fez à América do Sul. Em uma delas, inclusive, usa um sample de samba.
As boas novas chegam depois de sete anos do último single do McFly. Dá para acreditar?! Vem relembrar:
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment