Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Após 7 anos do último single, McFly revela que vai lançar novo álbum em 2020!

Eles estão realmente de volta! Em setembro de 2019, o McFly anunciou uma turnê de reunião e ainda disponibilizou gradualmente nas plataformas de streaming algumas faixas que foram gravadas ao longo da trajetória do grupo, mas nunca tinham chegado ao público por alguma razão.

Nesta quinta-feira (2), os artistas provocaram um alvoroço entre os fãs ao revelarem em uma entrevista com a BBC que vão lançar um novo álbum ainda em 2020. Tudo isso graças a um contrato recém-assinado com a BMG, que pertence ao grupo Sony Music.

Ao longo do bate-papo com a BBC, os integrantes ainda revelaram que foi cogitada a possibilidade de fazer terapia em grupo para resolver problemas internos do McFly. Segundo eles, a tensão entre os quatro diminuiu conforme cada um investia em projetos individuais.

“Esses são os seus melhores amigos, com quem você quer estar no palco. Vê-los fazendo outras coisas sem você é muito difícil de lidar”, explicou Tom. Ele também contou que o empresário Matt Fletcher foi o responsável pelo retorno do grupo: “Ele agendou a O2 Arena sem nos avisar e disse: ‘Vão tocar ou não?’. Aí aceitamos”.

A primeira faixa do novo disco, ainda sem título divulgado, será lançada no final do mês com uma “vibe de festival”. De acordo com a publicação, as próximas músicas foram influenciadas pelas viagens que o grupo fez à América do Sul. Em uma delas, inclusive, usa um sample de samba.

As boas novas chegam depois de sete anos do último single do McFly. Dá para acreditar?! Vem relembrar:

voltando pra home