música

Álbum de poesias da Lana Del Rey ganha nova data de lançamento

Na última quarta-feira (8), Lana Del Rey apareceu no Instagram para atualizar os fãs sobre o projeto “Violet bent backwards over the grass”: “Datas para a estreia do audiobook e da cópia física vão sair amanhã”. Um dia depois, a Amazon colocou os dois produtos em pré-venda.

De acordo com o site, o projeto está previsto para ser lançado no dia 28 de julho na versão digital [via Billboard]. Fisicamente, o livro chega às lojas apenas dois mês depois, em 29 de setembro.

Vale lembrar que o “Violet bent backwards over the grass” estava inicialmente previsto para janeiro. A cantora, no entanto, decidiu adiá-lo depois que a família dela foi assaltada na semana do Natal. “Perdemos nove dias com tudo o que está acontecendo”, justificou Lana na época.

O mais legal disso tudo é que o livro vai ser vendido por apenas um dólar e terá o faturamento revertido para ajudar comunidades nativo-americanas dos Estados Unidos. Para isso, a artista fez uma parceria com o Navajo Project.

Como um bônus, a versão em áudio do “Violet bent backwards over the grass” conta com perfomances faladas de Lana e trilha sonora de Jack Antonoff, com quem a diva trabalhou no aclamado “Norman Fucking Rockwell”.

Enquanto o lançamento não acontece, stream no novo disco da cantora:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

57 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás