Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Álbum de poesias da Lana Del Rey ganha nova data de lançamento

Na última quarta-feira (8), Lana Del Rey apareceu no Instagram para atualizar os fãs sobre o projeto “Violet bent backwards over the grass”: “Datas para a estreia do audiobook e da cópia física vão sair amanhã”. Um dia depois, a Amazon colocou os dois produtos em pré-venda.

De acordo com o site, o projeto está previsto para ser lançado no dia 28 de julho na versão digital [via Billboard]. Fisicamente, o livro chega às lojas apenas dois mês depois, em 29 de setembro.

Vale lembrar que o “Violet bent backwards over the grass” estava inicialmente previsto para janeiro. A cantora, no entanto, decidiu adiá-lo depois que a família dela foi assaltada na semana do Natal. “Perdemos nove dias com tudo o que está acontecendo”, justificou Lana na época.

O mais legal disso tudo é que o livro vai ser vendido por apenas um dólar e terá o faturamento revertido para ajudar comunidades nativo-americanas dos Estados Unidos. Para isso, a artista fez uma parceria com o Navajo Project.

Como um bônus, a versão em áudio do “Violet bent backwards over the grass” conta com perfomances faladas de Lana e trilha sonora de Jack Antonoff, com quem a diva trabalhou no aclamado “Norman Fucking Rockwell”.

Enquanto o lançamento não acontece, stream no novo disco da cantora:

voltando pra home